21.7.03

O TECLADO

Durante o misto de retiro espiritual+f�rias+greve que estou passando, l� fui eu fazer uma faxina, come�ando pelo teclado do computador.

Enquanto tirava a crosta de poeira entre as teclas, lembrei que este teclado � o mesmo que eu uso desde 94, quando meu primeiro computador foi montado. Foi comprado nos states e sempre foi ruim de doer. De doer mesmo: as teclas s�o duras e eu tenho unhas grandes.

Faz quase dez anos e ele continua aqui. O shift direito n�o funciona, algumas manchas de acetona espalhadas e a n�o exist�ncia de tecla cedilha. Por que diabos eu nunca comprei um novo?

Acho que o mantenho h� tanto tempo porque foi atrav�s dele, indiretamente, que eu conheci tantas pessoas relevantes. Tamb�m aprofundei o relacionamento com tantas outras com ele como intermedi�rio. Dos tempos de chat �s madrugadas no icq. E este foi o post mais nerd que eu j� escrevi!

Veja como eu ando emo, nutrindo afei��o a objetos inanimados.

Um analista, por favor.

Nenhum comentário: