24.7.03

PELO DIREITO AO MANUSCRITO

Vivemos na era digital. Internet, cibercultura, blogs, emails. Estamos inseridos nela. Completamente, eu diria.

Nada contra, que fique claro. S�o formas de comunica��o �nicas e incompar�veis. Indispens�veis.

A quest�o � que, por conta da rapidez e efici�ncia destas outras ferramentas de escrita, esquecemos do manuscrito. Do h�bito de pegar um papel e escrever. De rabiscar o que est� ruim. Arrancar a folha.

Eu sou saudosista e sinto falta das dedicat�rias que as amigas escreviam na minha agenda. Sim, porque hoje voc� provavelmente n�o saiba reconhecer a letra do seu melhor amigo! Ningu�m mais escreve carta ou bilhete ou cart�o.

E ent�o que isto aqui � um manifesto! Eu quero conhecer a letra das pessoas! Das pessoas que escrevem textos lindos pelos Words da vida.



J� ganhei at� uma contribui��o! Em breve darei a minha.

Nenhum comentário: