1.8.03


GALHOFEIROS INC.

Lá fui eu e Cinha rumo a São Paulo na sexta-feira à tarde. Lá fui eu pegar o bom e velho e conhecido 1001 Double Class (a Deborah Blando viajou com a gente) praquela cidade que eu amo. Mais de ano sem ver São Paulo. E ela continua ótima, continua cinza.

As duas razões do despencamento estavam lá esperando por nós! Rumamos para o Pensionato para Moças Sales-Nunes, onde eu me instalei, e de lá fomos levadas ao encontro de dois jovens rapazes muito simpáticos.

Sábado. Sábado dia de festa! Os dois rapazes que faltavam chegaram e eu finalmente conheci o Merino. Começou pelo macarrão da Lija. Que tava sem sal coisa nenhuma. O clima era de almoço em família, ao som de Weezer. Depois conversas na varanda.

A noite chegou e a festa! A Trash 80?s é algo de sensacional. Lá fui eu com o meu casaco da Copa de 86, meu cordão da Estrela e minha camiseta da Barbie. Apitos, pirulitos e muita perdeção de linha! Xícara-bule-escrava-anastácia-são-sebastião no ritmo da Macarena. A música da noite foi Não faz mal, eu tô carente mas eu tô legal da digníssima Mara Maravilha. E só este fato já diz tudo.

Padaria pela manhã. Carona pro Merino voltar pro Rio. Waffles, fotos, sono. Domingão de Parque de Diversões. Nerd. Ou casa do Garfs. Cachorro-quente + montinho + mac + pc + fotos. Hora de levar os outros dois cariocas. Abraços.

E então restamos eu, Li e Klô. Fomos dormir lá por Santana do Parnaíba. Madrugada de conversa mulherzinha, inesquecível.

Segunda foi o dia dela! Filme, telefonemas, afofação. Pizza, bolo, parabéns, icq.

Terça fomos bater perna na Oscar Freire e na Ouro Fino. Friends na casa do Garfs. Pizza Hut. Congas e camisetas!

Quarta, último dia. A primeira reunião da grife de nossa propriedade. Mais icq, mais galhofa. E mais uma madrugada interminável e inesquecível de conversas fodas com a Li. Madrugadas de conversas inesquecíveis podem ser acrescentadas aos acontecimentos de todos os dias.

E quinta eu fui mimbora. Feliz por ter passado dias tão bons, com pessoas tão especiais. E este post acaba emo mesmo.


Em poucas palavras: deborah blando - lambi - dedo no olho - mara - luã e vanessa - merino waffle - icq light - espirro congelado - peidei - rushmore - criação de garçons - segurança de talher - necrópole - comi - torneio.

Nenhum comentário: