29.8.03


Tinha esquecido do meu Friendtest. Mas já que lembrei, as respostas certas são:

1. Onde eu nasci? Rio de Janeiro (Botafogo, pra ser mais exata);

2. Eu possuo dois fichários entupidos de fotos de um artista. Quem? Madonna (Quem mais?);

3. Eu estudo Psicologia. Mas antes entrei em outro curso. Qual? Pedagogia (Coisas de vestibulando apavorado);

4. Na minha família existe um nome recorrente há muitas gerações. Qual é? Cecília (Vem de muito tempo);

5. Dos abaixo, qual você diria que é o meu filme preferido? Razão e Sensibilidade (Não diga...);

6. Essa é pra ninguém zerar: eu tenho PÂNICA de um bicho. Qual? Lagartixa (Todo mundo sabe do meu problema com elas);

7. Eu sou viciada em: Coca-Light (Dã);

8. O que eu uso SEMPRE? Cordão da Estrela + Anel no meio do dedo (Se você já me viu alguma vez na vida...);

9. Tá acabando. Qual o nome do meu cachorro? Johnnie (Eu queria que fosse Juca, mas);

10. Pra acabar mesmo: onde eu dei meu primeiro beijo? Dentro de um ônibus da 1001 (É, porque quando eu digo que sou freak as pessoas não levam a sério).


Nem estava difícil. Foi divertido.

Nenhum comentário: