4.9.03


Exercitei o desapego e gastei meus (contados) reais pra ir ao show do Coldplay.

Na verdade eu não quero falar sobre música. Porque eu não entendo nada de música e todas as minhas preferências são baseadas na emoção. Como eu não tenho competência pra julgar a técnica, banda boa pra mim é banda que me emociona. Mas eu não quero falar sobre música.

Eu quero falar sobre a influência positiva que podemos sofrer de alguém. Eu fui apresentada às bandas britânicas genéricas por uma pessoa. Tá que eu já gostava de muitas delas sozinha, mas Coldplay, por exemplo, conheci tempos antes de ganhar fama por aqui.

E só conheci e gostei e virei fã porque essa pessoa me botou pra ouvir. Sim, porque nunca depende de mim ir atrás das novidades musicais. Simplesmente não tenho o faro. Deve ser porque música não é a coisa mais importante da minha vida. Não, eu ADORO música, dou MUITO valor pros meus discos, pras bandas e tudo. Mas eu não quero falar sobre música.

Não tenho o espírito de busca, o que NÃO significa que eu não possua gosto próprio. Pelo contrário. Mas aí eu teria que começar a falar de música.

Isso tudo pra dizer que, se não fosse essa pessoa que me mostrou Coldplay lá atrás, hoje o meu maior sonho romântico não seria que alguém um dia diga que quando escuta Green Eyes pensa em mim. O que prova que eu não estava falando de música.

Nenhum comentário: