6.10.03


FIM DE SEMANA NA CASA DE CAMPO DE CARAS
ou 12 pessoas, 4 cachorros 3 violões e um sitio em Araras

CENA 1: Van = Nove pessoas galhofando. Chegada = Divisão de quartos e festinha com direito a peruca, plumas, piadas, pufe e body shot. Susto e lazer!

CENA 2: Acordar com cachorro cenográfico na porta do quarto. Buscar o décimo galhofeiro. Comprar sorvete! Almoçar macarrão e assistir ao futebol. Pessoas que não cabem dentro da piscina! Ouvir Madonna em frente à lareira. Violões! Maju Buffay e suas releituras de Beatles. Cachorro-quente. Imagem & Ação! Vaca Louca! O melhor do mundo e as meninas contra os rapazes, que perderam. Extorno! Declaração de amor altinha I. Carona anti-sapos. Invasão do quarto alheio. Ivan entrando pela janela. Entrosamento floquético. Declaração de amor altinha II. Loteamento da cama de casal. Privacidade!

CENA 3: Assistir Bem-vindo À Casa de Bonecas com o Palto achando a protagonista gatinha. Wayne's World! Party Time! Excellent! Strogonoff (nem vou comentar da piada infame do Ivan). Cantar mais Beatles com a Maju e o Palto. Arrumar a mala. Groupiar jogador de War. Van = dez pessoas comportadas voltando pra casa.

FIM.


E sobem os créditos: Mirella, a anfitriã. Ivan, o que gosta muito de maçã. Maju, a que toca violão do jeito dela. Palto, aquele que se confunde com o cachorro. , a noveleira. Lp, o voyeur. Merino, aquele que faz carinho dormindo. Rach, a puxa-saco. Lu, aquele que eu queria conhecer. Flavia, a mexicana. Participação especial de Hanna, a que grita; e Sergio, o que não bate antes de entrar.

Nenhum comentário: