23.10.03


RITUAL

Antes de dormir eu preciso cumprir uma série de etapas. Em primeiro lugar, vestir o pijama ou algo que o valha. Escovar e passar fio dental nos dentes. Mas isso todo mundo faz, ou deveria fazer.

Antes de dormir eu arrumo a roupa e a bolsa que vou usar no dia seguinte. Mesmo que eu esteja dormindo em pé, não deito sem tirar a maquiagem.

Antes de dormir eu preciso lavar os pés. No verão, lavar os pés não basta, eu preciso tomar um banho mesmo.

Pra conseguir dormir eu preciso me cobrir, sempre. Mesmo que seja só um pedaço das pernas. E preciso de três travesseiros: um pra cabeça, um pros joelhos e outro pra abraçar.

Pra conseguir dormir, em condições ideais, eu preciso que a luz esteja apagada e a TV ligada, baixinho.

Pra conseguir dormir eu preciso tirar as etiquetas dos lençóis, fronhas e cobertas, todo já mundo sabe.



Mas se eu estiver muito bem acompanhada ou com muito sono durmo de qualquer jeito, em qualquer lugar, sem lavar os pés, sem travesseiro pra abraçar.

Mas os lençóis continuam sem etiquetas, por favor.

Nenhum comentário: