15.6.04


A minha casa vai ter uma estante na sala pra colocar a TV, o dvd, o video, o som, as fitas e os livros. Um sofá escuro bem confortável, sempre com almofadas e uns panos pra gente se cobrir. Um pufe na frente pra esticar o pé.

As luzes vão ser todas indiretas, pra não estressar. Nas paredes (coloridas), quadros que façam sentido pra mim e pra quem morar comigo. Mesmo que não sejam o que há de mais estético no mundo.

Fotos por toda parte. Da família, dos amigos. Dos mortos e dos vivos.

No quarto, uma cama com muitos travesseiros. Edredons e lençóis sem etiqueta. Televisão e luz na cabeceira. Armários arrumados, porque eu só sei viver assim.

Na cozinha, uma mesa, se for possível. Pra comer pão com manteiga e falar da vida no fim da tarde. No banheiro, um cesto cheio de rolos de papel higiênico pra não constranger nenhum amigo em falta.

Um computador. Uma rede. Uma poltrona. Um cabideiro. Um cantinho claro, outro escuro.

Uma casa. Grande ou pequena. Mas que seja minha, e de quem quiser dividi-la comigo.

Nenhum comentário: