16.9.04


MEMORABILIA

Passei o dia arrumando gavetas, dobrando roupas, separando o que fica e o que vai. Parece chato, mas adoro. Como se organizando os objetos eu colocasse os pensamentos no lugar, ao mesmo tempo.

Durante a arrumação, encontrei coisas que trouxeram bons momentos de volta. Como um zine da Loud! rabiscado com anotações minhas e do Gabrig para os preparativos da BizarroKids I, há dois anos. Desenhos e bilhetes que ganhei de pacientes do Pinel. Fotos velhas. Cartas que recebi de gente que se preocupou. A caixa de lápis de cor que eu tenho desde a primeira série, com a minha letra infantil informando o meu nome.

Fico feliz de ser uma pessoa guardadeira. São essas coisas que eu escolheria salvar se a minha casa estivesse em chamas. Que são insubstituíveis, que dizem sobre a minha história.

Nenhum comentário: