28.10.04


E a grande diversão das minhas madrugadas niteroienses é a reprise dublada que o SBT exibe de FELICITY.

Porque eu adorava a série e nunca tinha perdido um episódio (e tem gente que não entende o nome) até que a minha pacata vida mudou radicalmente e eu tive que abandonar todas as pessoas fictícias que amava e acompanhava doentiamente.

Também porque houve uma época em que eu achava que a minha vida era parecida com a dela. Eu considerei seriamente a possibilidade de mudar de cidade, ir pra uma nova faculdade e morar num alojamento, por alguém. Ela também não sabia se queria estudar o que estudava. Ela também pensava demais na vida.

Hoje chega a ser engraçado pensar em como a minha vida podia ter tomado um rumo absolutamente diverso a partir de uma decisão. Ainda bem que eu escolhi na última hora não assinar a transferência daqui pra . Se eu tivesse ido, todas as coisas boas que me aconteceram depois não existiriam. As pessoas hoje TÃO importantes não existiriam. E eu simplesmente não consigo me imaginar sem elas. Bizarro.

E as parecências terminam aqui. Porque nunca na minha vida dois homens lindos e igualmente interessantes se apaixonaram por mim, ainda mais ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: