23.12.04

Não é muito do meu feitio, mas o tempo é pouco, então desculpem o Copy&Paste:



Pois é, Natal néam?

Eu gosto de Natal. Pra mim e pra minha família não há grandes significados religiosos nesta data, é mais uma noite tradicional para ficarmos juntos.

E tem os presentes, claro. Não vamos fingir que a gente não liga pros presentes porque é mentira! Pode não ser o objetivo do Natal, mas é ÓVEO (Ligelena Neologismos Ltda.) que adoramos ter pretexto pra comprar um monte de coisa legal. As minhas aquisições:

1. Saia de estampa de morangos linda de morrer;
2. Depilador, ótimo e nem dói;
3. Chinelinho de vovó todo bordadinho;
4. Guarda-chuva lindo e muito chique dos meus sogros (é a minha fama de quem faz escova no cabelo ganhando o mundo);
5. Calcinhas e sutiãs;
6. Caixa de dvds com as duas primeiras temporadas do SEINFELD (e eu estou viva pra contar!), porque o Doutor Merino é realmente um cara sensacional.

No Natal eu ainda ganhei a oportunidade de ter uma sobrinha linda que aprendeu a falar o meu nome e que me acorda dando beijo e quebrando todas as coisas da minha estante.

Por isso, bom Natal procês minha gente. Comam muito, assistam ao especial da Xuxa na TV, a Missa do Galo, e sejam felizes.

Nenhum comentário: