29.11.06

Flowers In The Window

Agora há pouco eu fui lá na faculdade colar, finalmente, grau de Psicólogo. Acabou. Fim. Todos os chiliques, as noites mal dormidas, a angústia de perder o diploma, fim.

Sim, várias toneladas a menos nas costas. Mas até que eu achei que fosse sentir mais alívio. Hoje fico apenas feliz e orgulhosa de ter conseguido, depois da novela monografia.

Em quinze dias eu posso dar entrada no pedido de diploma. Vou providenciar o mais rápido possível. Não que eu vá efetivamente fazer algo com ele ou que ele vá mudar a minha vida atualmente.

Mas deve ficar bonito dois diplomas da UFRJ pendurados numa parede. Um de Psicologia e outro de Medicina, um do lado do outro.

Agora só falta a parede.

6 comentários:

Anônimo disse...

Falta pouco pra vc arrumar uma parede pra fazer uma calegagem dessas! :P

Anônimo disse...

agora que eu vi que to como contributors do seu blógue :P

HelenaN disse...

Parabénsssssssssssssss

Eu continuo torcendo pela chegada em breve da parede :*

Ligia Helena disse...

pa-re-de, pa-re-de!

:D

Anônimo disse...

Eu me formei em 2001 e nunca fui buscar meu diploma. Mas eu também não tenho parede pra ele.

. disse...

Não ha duvida: terminar a faculdade é como parir um filho! O duro é criar depois...rs