17.10.07

Inquietações de uma dona de casa novata

E agora já faz nove meses que eu me tornei oficialmente dona de casa. Não do lar, veja bem. Apesar de considerar uma ocupação válida. Vintage até.


Desde que eu me tornei oficialmente dona de casa várias questões me assombram diariamente. Das quais:

1. Será que eu nunca mais conseguirei ler um livro sem pegar no sono em 30 segundos?

2. O que eu faço pra limpar direito o chão tenebroso do hall de entrada de casa? Será que aquele lance que vendem na calçada e que parece algum tipo de ácido radioativo funciona?

3. De onde vem tanta poeira, Deus?

4. Como fazer para sincronizar o preparo do jantar com o almoço do dia seguinte?

5. Qual a grande ciência em saber comprar sabonetes, detergentes e Veja com os perfumes certos?

5 comentários:

Anônimo disse...

Que engraçado achar um blog de outra Rachel...

Gostei. Virei mais vezes.

Beejo

http://eugostodeumacoisaerrada.wordpress.com

Francisco E. disse...

Diáriamente enquanto arrumo a minha casa me faço as mesmas perguntas que você... uhahuahuahuauha =X

N.L. disse...

Oie!

Pois � acho que muita gente tem mais ou menos as mesmas inquieta�es que n�s. S� quem � sem gra�a e meio burro que n�o passa por isso.... Eu deveria explicar mais isso, mas t� com bastante sono e pregui�a.

Quanto a n�o ter saco pra escrever, eu entendo perfeitamente. Muitos anos atr�s eu tinha um blog e escrevia freneticamente. De vez em quando eu ressuscitava, com outros nicks, outros nomes.

Hoje em dia eu tenho 2. O que voc� viu, que comecei ontem, e um outro, onde eu falo s� absurdos e n�o atualizo h� semanas.

Beijos!

Unknown disse...

Oh, gata, quando vc descobrir, se importa de me contar??

Dentre tantas outras inquietações em ser uma dona de casa novata... só de pensar me dá um arrepio! Mas vc tira de letra.

Beijo!

Dani disse...

Espere até completar 10 anos nessa função... com filhos, então...quando achamos a resposta para uma dessas dúvidas, surgem mais 30...
Mas nada que não possamos conduzir com bom humor.

Também sou uma menina de quase trinta (na verdade completei 30 em dezembro) e tenho um blog voltado (principalmente, mas não exclusivamente) para a mulher.
Nele reproduzo tudo de interessante que leio por aí sobre sexo e sexualidade. Ficaria muito feliz com a sua visita e, se quiser, seu comentário ou sua crítica.
O endereço é
pontorouge.blogspot.com
bjs