24.1.05

Do Instituto de Psicologia da UFRJ eu vou sentir saudade.

Das aulas reveladoras. Da incompetência da Secretaria Acadêmica. Das inscrições em disciplina. Das salas quentes que batem sol à tarde. Das pessoas estranhas. Do banheiro onde ninguém tranca a porta. Dos professores. Das conversas por bilhete durante as aulas.

Da convivência diária com as grandes amigas que eu fiz por lá. Da fase boa da vida que é a universidade. Então, eu aproveito pra dar parabéns pra Xadim que acabou de entrar pra lá. Espero que ela seja tão feliz naquele prédio quanto eu fui, que conheça pessoas tão boas quanto as que eu conheci, que xingue mais professores que eu e que se encante pela Psicologia, definitivamente, mais. Boa sorte!

Agora eu vou ali procurar um analista pra me ajudar a elaborar o luto.

Nenhum comentário: