5.1.05


Este foi o reveillon dos abraços.

Todas as pessoas que estavam em volta de mim na hora da virada mereceram cada uma o seu abraço apertado. Todos tão especiais, cada um de um jeito.

Claro que muita gente querida não estava ali pra eu abraçar. Família, outros amigos TÃO relevantes daqui e de outros lugares, gente que já não é mais viva. De qualquer forma, ter estado ali, naquela rua, rodeada de pessoas que eu escolhi (e tive a sorte delas terem concordado!) para fazerem parte da minha vida.

Começando pelos anfitriões, Jazzmo, Marsilea e Nietzsche, que nos deixaram tão à vontade para comemorar; Bárbara, que sempre traz beleza e um astral bom pros ambientes; Joana, que é uma das boas notícias que 2004 trouxe; Gabrig, que não é babes à toa, nada teria sido completo sem ele; Lia, que é uma das amigas mais carinhosas que alguém pode ter (e ainda faz xiscake); Shade, que é a parte fundamental pra que tudo isso tenha acontecido; Giglio, que é mais uma parte fundamental; Alex, que é simplesmente importante demais pra ganhar uma vírgula justa; Bruno, que deixa o cotidiano mais engraçado e inteligente; Helena, que ganhou o meu abraço mais apertado, o que significa mais do que as minhas palavras.

Merino, que me emociona todos os dias.


Obrigada por fazerem parte da elite da minha vida.

Nenhum comentário: