24.9.06

Pílulas

1. Ontem eu vi Clerks II. Poucas vezes eu ri tanto no cinema. Sensacional;

2. Outro dia eu tive um daqueles breves momentos de perceber a passagem dos anos. Li numa Capricho (!) que o Anthony Kiedis é um tiozão sexy. Fim dos tempos;

3. Eu me irrito com o hype em torno de O Diabo Veste Prada, filme e livro. Não é porque tem Prada no título que a história se torna interessante. Não é porque tem Prada no título que se torna interessante para um profissional de moda. Tá bom, eu me irrito com facilidade;

4. Eu amo meu radinho :)

5. Coisas bonitas I e II.

7 comentários:

Anônimo disse...

Duas surpresas boas: 1 - seu blog voltou e 2 - saiu Clerk 2!

HelenaN disse...

Eu concordo com a parte sobre o hype. Quero ver o filme, mas calma, minha gente. Calma.

Tô loooouuuuca pra ver Clerks II!

Ligia Helena disse...

Babe, não se irrite com o hype! Espere umas duas semanas pra acabarem as filas e o zumzumzum e assista. Mas assista, porque é legal! :D

Anônimo disse...

mme min = Ligia :)

Anônimo disse...

Don't believe the hype!

Anônimo disse...

Clerks2: tá em 60% aqui no bit comet!!!

:)

E sobre o Anthony Kiedis ser um TIOZÃO SEXY, meu deus. Meu deus. Meu deus. E o pior é que acho que ele é mais novo do que os caras com quem andei saindo nos últimos tempos.

Anônimo disse...

Clerks2: tá em 60% aqui no bit comet!!!

:)

E sobre o Anthony Kiedis ser um TIOZÃO SEXY, meu deus. Meu deus. Meu deus. E o pior é que acho que ele é mais novo do que os caras com quem andei saindo nos últimos tempos.