4.10.06

Shuffle

Ontem voltando do trabalho, oito da noite, trânsito escroto, calor, com a cabeça encostada na janela ouvindo música no meu radinho.

Pensando em como o tempo passa rápido. E em como eu me lembro de ter pensado no dia que aconteceu que aquele era só o primeiro dia. Que ainda ia fazer um, cinco anos. Oito, treze.

Na minha colação de grau eu escrevi a homenagem aos ausentes e escolhi uma música pra tocar na cerimônia. In My Life. Só isso já faz mais de um ano e meio.

Ontem, eu que raramente coloco o radinho pra tocar no shuffle, escuto os primeiros acordes de In My Life que ele escolheu pra eu ouvir naquele momento.

Porque hoje faz CINCO anos que a minha mãe foi embora.

4 comentários:

HelenaN disse...

:***

Anônimo disse...

*abracinhos*

Anônimo disse...

*muitos abracinhos*

joakina disse...

mais abracinhos!